Way 2 Sexy: Drake está sexy demais em seu novo vídeo

Após o lançamento de seu mais recente álbum, Certified Lover Boy, o rapper Drake quebrou diversos recordes nas plataformas de streaming. Com o sucesso absurdo das faixas, veio também o videoclipe de uma delas. A escolhida foi Way 2 Sexy, em parceria com Future e Young Thug, que utiliza de um sample de I’m Too Sexy da banda Right Said Fred lançada em 1992.

way 2 sexy

O vídeo dirigido por Dave Meyers, conhecido por trabalhar com artistas como Travis Scott, Ariana Grande e Taylor Swift, mistura cenas gravadas em ambientes reais e animação. Drake interpreta versões do que foi considerado um sex symbol na história da cultura pop, como um ator de filmes de ação que lembra personagens como Rambo. Além do cinema, as referências alcançam, também, outros artistas. Drake homenageia Michael Jackson ao fazer seus conhecidos passos de dança e usar um figurino cheio de elementos que ajudaram a eternizar o Rei do Pop. Com Future, Young Thug e o jogador de basquete Kawhi Leonard, o rapper canadense ainda reproduz o estilo dos vídeos de grupos como Boyz II Men, com coreografia e tudo.

O clipe de Way 2 Sexy representa bem o artista que Drake é, assim como o seu álbum Certified Lover Boy. Trata-se de uma super produção que não se preocupa em se levar muito a sério e utiliza todos os recursos e carisma do rapper que até atua um pouco no comercial falso do perfume Wet, presente dentro do projeto visual. Confira o vídeo completo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *